sexta-feira, 10 de outubro de 2014

APRENDIZAGEM DINÂMICA


APRENDIZAGEM DINÂMICA – Os dois volumes da obra Aprendizagem dinâmica, de Robert B. Dilts e Todd A. Epstein, abordam fundamentos da aprendizagem, níveis de aprendizagem, programação neurolonguística, aprendizagem cooperativa, equibrando tarefa e relacionamento, modelos Role e Bagel, lembrando nomes, estratégias de memorização, desenvolvendo habilidades visuais, auditivos, cinestésica, filtros perceptivos, aprendizagem e Tots, feedback, entre outros assuntos. No segundo volume trata de temas como soletrando, aprendendo linguagem, leitura, escrita criativa, avaliação dinâmica, modelo Tots, neurolink, aprendizagem eficaz, expressões idiomáticas, advérbios e adjetivos, sintaxe simples, leitura e Tots, conectivos, escrita interativa, telefone sem fio, resistências e interferências, entre outros temas.

REFERÊNCIA
DILTS, Robert; EPSTEIN, Todd. Aprendizagem dinâmica. São Paulo: Summus, 1999.

Veja mais aqui.